0 item (0)
  • Politicas de segurança

  • Análise de Dados Cadastrais

    Todos os pedidos efetuados no site www.leinova.com.br estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Poderá ser solicitado também o envio de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando o contato for realizado, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. Tal procedimento, quando necessário, aumenta em até 48 horas úteis o prazo de postagem e entrega. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.

  • Qual o instrumento utilizado pela Lei Nova para garantir a segurança de seus dados?

    A Lei Nova coloca à disposição de seus clientes o mais moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet. Isso torna nosso site um ponto seguro na rede mundial de computadores, com validação do selo TrustSign (uma das principais empresas de segurança na internet do mundo), para que você não precise se preocupar com a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver comprando conosco. Em termos menos técnicos, isso significa que quando você acessa o nosso site, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo assim o sigilo de todos os seus dados. Além disso tudo, nosso sistema também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados. Por causa desse sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso você esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. Nossa recomendação é a manutenção de versões mais atuais de browsers, que podem ser conseguidos gratuitamente na internet. Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras).

  • Quais dados serão necessários para comprar no site Lei Nova?

    Nome completo Pessoa Física ou Jurídica: estes dados são essenciais para que você seja identificado. E-mail, Identificação e Senha (você escolherá no ato de se cadastrar): são dados para efetuar o cadastro no site, a fim de obter mais segurança e garantir que apenas você efetue a compra. Endereço de cobrança, CEP, Cidade, Estado, País e Telefone Fixo: todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos adquiridos. Não será enviada mala direta. Operadora, número, código de segurança e validade do Cartão de Crédito: as informações do cartão de crédito são necessárias para o faturamento do pedido. No caso de envio de sua compra para terceiros: nome completo da pessoa que receberá a encomenda e endereço completo de entrega.

  • Minhas informações serão partilhadas com terceiros?

    A Lei Nova não aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação.

  • Prazos de Entrega

  • Qual o prazo para a entrega?

    *Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, nossa loja virtual tem até 3 dias úteis para efetuar a postagem de seu pedido. O prazo de entrega descrito a seguir é informado por www.correios.com.br PAC - 7 a 17 dias úteis (Após a data da postagem) E-SEDEX - 2 a 5 dias úteis. (Após a data da postagem) SEDEX - 1 a 3 dias úteis. (Após a data da postagem) "Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino do objeto" http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ As informações referentes à entrega do pedido podem ser obtidas através da função "Acompanhar pedido".

  • Quais as condições de frete grátis ?

    Nas compras acima de R$ 149,90 o frete é gratis para toda a REGIÃO SUDESTE (SP, RJ, MG e ES) e PR, com as entregas apenas pelo tipo PAC.

  • Como Acompanho meu Pedido?

    Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente em nosso site, para isso, na parte superior do site, clique no ícone “Minha conta” faça o seu login e clique em "Meus pedidos", dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre os seus pedidos.

  • Como Acompanho meu Pedido?

    Como funciona o "Compre no site e retire na loja"? Faça seu pedido em nosso site e escolha a opção de entrega em Loja. O frete é Grátis. Solicite a entrega da sua encomenda em uma das lojas participantes do serviço, o frete é grátis. Esse serviço é válido para produtos das áreas de Livros, Livros Importados, Lev, Papelaria, Software, Games (exceto consoles), Blu-Rays, DVDs e CDs. Como solicitar o serviço de entrega na loja: Escolha os produtos de seu interesse; Efetive o login no site; Ao efetuar a sua compra pelo site, no momento de definir o endereço de entrega, Na tela do endereço de entrega selecione a loja de sua preferência; Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra. O prazo para a entrega da encomenda será informado no e-mail de confirmação do pedido. Importante: Na tela de entrega escolha do serviço você saberá quais são as lojas elegíveis ao serviço. Quando a loja receber sua encomenda, será enviado um e-mail com as orientações para a retirada de sua encomenda na Loja. Para a retirada da encomenda é obrigatória a apresentação de um documento com foto do comprador, ou ainda, em caso de retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação do e-mail de pedido recebido impresso ou pelo celular. O prazo de retirada é de até 30 dias após o recebimento do e-mail “Pedido entregue na loja”. Após esse prazo, cancelaremos a compra e devolveremos o valor pago..

  • Trocas e Devoluções

  • Quero cancelar meu pedido. Como proceder?

    Para efetivar o cancelamento do produto, deve-se conferir o estágio atual da encomenda no site. • Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, Débito Automático, Visa Electron, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente. • Se o pedido foi pago e emitimos a nota fiscal, por favor, recuse o recebimento. Após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail para solicitar a devolução do valor pago. • Mas se você efetuou o pagamento e a nota fiscal não foi emitida, localize o pedido e exclua o produto em questão. Para verificar como está o pedido, por favor, clique aqui, localize o produto, e se for o caso exclua o mesmo.

  • Como e onde posso efetuar a troca de produtos adquiridos no site?

    Efetuar a troca no site da Lei Nova é fácil! Ao detectar um problema com o produto, acesse a assistência técnica para confirmar o defeito. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal. Para efetuar a troca de produtos adquiridos na Saraiva com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo: • Clique aqui; • Faça o login; • Encontre a encomenda; • Selecione o produto que deseja trocar ou devolver e indique o motivo da devolução; • Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo de postagem. • Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Av. Marginal do Ribeirão dos Cristais, 200 – Jordanésia – Cajamar - SP – CEP: 07775-240 - Departamento de Trocas e Devoluções. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. A Saraiva se reserva o direito de encaminhar os produtos devolvidos por defeitos para análise da assistência técnica para conserto, ou troca do produto junto ao fabricante.

  • Pagamentos

  • Quais Formas de pagamentos?

    O cliente tem como opções de pagamento: cartões de crédito e débito, através da CIELO , com parcelamentos em até 6x sem juros e Boleto Bancário Bradesco.

  • Resultados de Pesquisa

  • Como realizo minhas pesquisas?

    O site Lei Nova é otimizado para a busca atender a todos os requisitos do cliente, Caso queira realizar uma pesquisa por ator, titulo ou editora, é necessário apenas digitar o termo que precisa. 

Close